EXPOSIÇÃO DE FOTOS DE PADRE ALBINO CHEGA AO “EMÍLIO CARLOS”

Mauro Assi quarta-feira, 27 de junho de 2018

A exposição fotográfica itinerante “A vida e obra de Padre Albino” chegou nesta quarta-feira (27) ao Hospital Emílio Carlos, onde fica até meados do mês de julho. Ela foi aberta na Pinacoteca Municipal João Nasser e já passou pelo Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino.

Organizada pelo Museu Padre Albino, a exposição tem sete painéis frente e verso e reúne 123 fotos desde a chegada de Padre Albino a Catanduva até sua morte, em 1973, e faz parte da programação comemorativa do centenário da chegada de Padre Albino à cidade.

A exposição ainda vai percorrer outros departamentos mantidos pela Fundação Padre Albino e órgãos da Prefeitura Municipal.