LANÇADA A GINCANA INTERNA QUE ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DOS 100 ANOS DA CHEGADA DE PADRE ALBINO

Mauro Assi quinta-feira, 19 de julho de 2018

A Fundação Padre Albino apresentou aos gestores de seus departamentos neste dia 18 de julho a I Gincana Socioeducativa da Solidariedade, que será realizada a partir de agosto próximo. A atividade faz parte das comemorações dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva.

A gincana contará com provas e desafios objetivando a promoção da solidariedade e integração dos funcionários. As inscrições deverão ser feitas junto à coordenação da Comissão Organizadora, na Coordenadoria Geral da Fundação, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 16h00 de 01 a 07 de agosto.

As provas, divididas em esportiva, recreativa e cultural, com participação coletiva e individual, além de torcida organizada, serão realizadas por equipes, sob o comando de líder e vice-líder. Os departamentos da Fundação serão divididos em cores, com confecção de camisetas personalizadas. O encerramento da gincana será no dia 15 de dezembro, a partir das 9h00, na confraternização de final de ano, no Centro Esportivo do Câmpus Sede da UNIFIPA (foto abaixo). A equipe vencedora receberá troféu e seus integrantes um dia de folga, além de participarem do sorteio de um brinde especial.

De agosto a novembro, as equipes terão provas mensais, de caráter social, com a arrecadação de produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, entre outros, para o HCC e hospitais Padre Albino e Emílio Carlos e Recanto Monsenhor Albino. Cada item valerá pontos pré-definidos.

“O grande objetivo da gincana está na integração dos funcionários através de atividades divertidas e leves. O desenvolvimento do espírito de liderança, senso crítico e companheirismo são características estratégicas de toda e qualquer boa instituição; por isso, a Fundação Padre Albino investe e desenvolve atividades que contribuem para isso”, ressalta o presidente da Diretoria Administrativa da Fundação, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante.