ACE CATANDUVA INDICA A FUNDAÇÃO PADRE ALBINO PARA O PRÊMIO LIDE RIO PRETO

Mauro Assi terça-feira, 16 de outubro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial/ACE Catanduva indicou a Fundação Padre Albino para o primeiro prêmio Lide Rio Preto na categoria “Melhor Empresa – Terceiro Setor” juntamente com o Instituto As Valquírias e o Lar São Francisco de Assis, de Jaci. O vencedor será divulgado no dia 22 de novembro próximo, no Villa Conte, em Rio Preto, com show de Preta Gil e sua banda. A votação irá até o dia 22 de outubro próximo através do site  http://lideriopreto.com.br/premiolide/ O votante deve indicar três opções por categoria.

De acordo com os empresários Leonardo Mei e Tatiane Alves, a ACE indicou a Fundação Padre Albino pela força que ela representa em Catanduva e região, empregando milhares de pessoas direta e indiretamente através da sua atuação nas áreas da saúde, educação e assistência social, assim como pelo arrojo e iniciativa da construção do Serviço de Radioterapia, que vai propiciar a instalação do Hospital de Câncer de Catanduva/HCC. Os jovens empresários consideraram outro fato importante para a indicação - a comemoração dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva, cuja programação está sendo desenvolvida pela Fundação desde abril último.

A ACE também indicou: Melhor Empresa – Segmento Varejo: Casa dos Construtores e Iquegami Supermercados; Melhor Empresa – Segmento Agronegócio: Citrosuco; Usina Nardini e Usina Colombo; Melhor Empresa – Segmento Franchising: Move Edu; Bella Capri Pizzaria; Chiquinho Sorvetes e Karabet  - O Boticário; Melhor Empresa – Inovação: Infoeng, Totvs e Didactica; Melhor Empresa – Práticas Sustentáveis: Cocam; Personalidade do Ano: Neto Junqueira (finalista The Voice Kids), Alex Sandro Lobo Silva (jogador da Juventus/Itália e Seleção Brasileira) e Amaury Junior; Empreendedor Jovem do Ano: Leonardo Mei (Diário Painéis) e Amanda Oliveira (Instituto As Valquírias); Empresário do Ano: Rogério Gabriel.