COLÉGIO CATANDUVA INICIA PERÍODO DE MATRÍCULAS 2019 COM DESCONTO E NOVIDADE

Mauro Assi quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Colégio Catanduva

O Colégio Catanduva iniciou o período de matrículas para a Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio e Técnico. Em 2019, uma das novidades é a abertura do 2º ano do Ensino Fundamental no período da tarde, antes ofertado apenas para o 1º ano.

O curso de nível Técnico em Enfermagem vem ganhando destaque pela rápida absorção dos formados pelo mercado de trabalho. A qualidade do curso pode ser medida, também, pela oportunidade dos seus alunos estagiarem nos hospitais-escolas Padre Albino e Emílio Carlos e em instituição de longa permanência, o Recanto Monsenhor Albino, além da continuidade da formação com as graduações na área da saúde, também oferecidas pela Fundação Padre Albino através da UNIFIPA.

Outra novidade é que o Colégio Catanduva oferece desconto de 30% nas mensalidades para todos os níveis de ensino aos dependentes de até 18 anos de colaboradores da Fundação Padre Albino, “reforçando o compromisso com a qualidade de ensino e desenvolvimento sócio educacional familiar de toda a equipe da Fundação, preceitos básicos difundidos por Padre Albino”, disseram a diretora e a coordenadora pedagógica, Tânia Pimentel e Fabiana Checconi.

Foto: Colégio Catanduva: novidades para 2019 e desconto para filhos de funcionários da Fundação.