FPA CONCORRE AO PRÊMIO LÍDERES REGIONAL

Marcella Milani sexta-feira, 21 de outubro de 2022

A Fundação Padre Albino (FPA) e a UNIFIPA foram indicadas ao Prêmio Líderes Regionais (LIDE) na categoria Terceiro Setor e Segmento de Serviços.  A votação acontece até o dia 23 de outubro pelo site https://lidenoroestepaulista.com.br/premiolideres2022.

O LIDE é conhecido como o OSCAR do Noroeste Paulista e elege empresas, empresários e personalidades que se destacaram durante o ano em 13 categorias diferentes. Para votar, você pode escolher uma opção em cada categoria.

Os eleitos nessa fase foram escolhidos pelos secretários de Desenvolvimento, Associações Comerciais e os Comitês do LIDE. Os três mais votados nas 13 categorias passarão para a terceira fase do prêmio. O campeão será conhecido após a votação dos membros do Comitê de Gestão e o evento de apresentação acontece no dia 8 de novembro, no Villa Conte Buffet & Eventos.

LIDE

LIDE - Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado que reúne empresários em diversos países e debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais e se preocupa em sensibilizar o empresariado para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o grupo conta com 32 unidades regionais e internacionais e 26 frentes de atuação.