FUNDAÇÃO EM TONS ROSA

Marcella Milani sexta-feira, 28 de outubro de 2022

A Fundação Padre Albino e suas unidades de negócio foram iluminadas com a cor rosa durante todo este mês de outubro em comemoração ao Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama. Quem passar pelo hospitais Emílio Carlos, Padre Albino e de Câncer de Catanduva, Unifipa, Centro Cultural e Histórico Padre Albino, Ambulatório Médico de Especialidades/AME, Padre Albino Saúde e Coordenadoria da Fundação verá as fachadas iluminadas em tons rosa. A programação segue até o dia 31. Na virada do mês, as luzes ficarão azuis, simbolizando o Novembro Azul de prevenção ao câncer de próstata.

Além da iluminação, a Fundação fixou laços gigantes nas fachadas, simbolizando a campanha #JuntosNaLutaContraOcâncer, distribuiu bottons para os colaboradores, montou cenário com arco, painel e placas para fotografias, além de campanhas informativas nas mídias off e on-line, que também contemplaram o Colégio Catanduva e o Recanto Monsenhor Albino. Ações de conscientização também foram realizadas para o público interno das unidades.

A campanha foi desenvolvida pelos setores de Comunicação e Marketing, Manutenção e Costura da Hotelaria.