FUNDAÇÃO PADRE ALBINO HOMENAGEIA COLABORADORES POR TEMPO DE SERVIÇO

Alan Gazola quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Oito colaboradores completaram 15, 20, 25 e 30 anos de tempo de casa no mês de outubro. (Comunicação FPA)

Os reconhecimentos iniciam quando o colaborador completa 10 anos de trabalho e seguem de 5 em 5 anos.

A Fundação Padre Albino homenageou colaboradores pelo tempo de serviço prestado nas suas unidades de negócio. A primeira edição do evento “Aniversário de Tempo de Empresa” foi realizada na manhã do dia 23 de novembro, sendo homenageados com troféus oito colaboradores que completaram 15, 20, 25 e 30 anos de tempo de casa no mês de outubro.

Idealizado pelo setor de Recursos Humanos da FPA, com efetiva participação e apoio da Diretoria Executiva e departamento de Marketing, as homenagens foram prestigiadas por gestores e membros da diretoria. “Com o projeto engajamos nosso time, aumentamos a satisfação e a alegria no ambiente de trabalho, além de fortalecer a nossa cultura organizacional, por isso a data é importante e deve ser comemorada”, disse Tatiane Kratuti Devitto, gerente de RH.

Gratidão
Com 15 anos de tempo de serviço, o técnico de Enfermagem do Hospital Padre Albino, Marciel Faustino da Silva, não escondeu a alegria de ser reconhecido pelo seu trabalho. “A Fundação Padre Albino é meu primeiro emprego do qual me orgulho muito. Aqui eu cresci como profissional e ser humano; grandes conquistas devo à instituição”.

A docente dos cursos de Medicina e Biomedicina da Unifipa, Dra. Nilce Barril, recebeu o troféu pelos 25 anos na FPA. “Tenho um orgulho imenso desta instituição. Aqui foi meu primeiro registro em carteira após meu mestrado. O amor que tenho pelos pacientes e o exemplo que dos meus alunos só fortalecem este reconhecimento”.

Receberam as homenagens os seguintes colaboradores: Marciel Faustino da Silva (Téc. de Enfermagem/HPA) e Fernanda Couto Siviero (Téc. Enfermagem do HEC), que completaram 15 anos de trabalho; André Luis Dias de Moraes (Analista Contábil/Coord. Geral), Silvana Maria Pimentel Sant’Anna (Aux. Administrativo/Unifipa) e Lilian Pet Hosina (Analista Contábil Sr/Coord. Geral), que completaram 20 anos de trabalho; Alessandra Ap. Marcomini de Moraes (Téc. de Enfermagem/HPA) e Nilce Barril (docente/Unifipa), que completaram 25 anos de trabalho; Iglair Ap. Pereira Pinto (Copeira/HPA), que completou 30 anos de trabalho.

O valor humano
Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores que completam tempo de serviço é o intuito do projeto, conforme destacou em suas palavras o presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes. “É nosso dever agradecer a dedicação e comprometimento de cada colaborador que veste a camisa e faz da Fundação sua segunda casa, oferecendo seus serviços para a melhor qualidade de vida dos nossos atendidos e em prol do seu sustento familiar”.

Segundo Tatiane, o projeto vai homenagear por tempo de empresa todos os colaboradores das unidades da FPA, iniciando oficialmente quando o mesmo completar 10 anos de trabalho e segue com 15, 20, 25, 30, 35, 40 anos ou mais.