‘ANIVERSÁRIO DE TEMPO DE EMPRESA’ DA FPA HOMENAGEIA COLABORADORES DE NOVEMBRO

Alan Gazola quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Comunicação FPA.

Mais treze colaboradores foram homenageados com o troféu ‘Aniversário de Tempo de Empresa’, ação de endomarketing do setor de Recursos Humanos da Fundação Padre Albino que visa o reconhecimento pelo tempo de serviço prestado nas unidades de negócio.

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro, sendo homenageados os colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25 e 35 anos de tempo de serviço com registro no mês de novembro. “Sinto muito orgulho de poder fazer parte desta instituição que, para mim, é minha família também. Aqui eu cresci como pessoa e como profissional”, disse emocionada a gerente administrativa do Recanto Monsenhor Albino, Silvia Helena Galetti Moreno, que completou 35 anos de trabalho.

Para a gerente de RH da Fundação Padre Albino, Tatiane Kratuti Devitto, o projeto reforça os valores e a cultura organizacional que a instituição fomenta. “Nosso propósito é incentivar e reconhecer o valor de cada profissional no ambiente de trabalho. Com isso, estreitamos o vínculo e fortalecemos ainda mais o time”, disse ela.

O projeto vai homenagear por tempo de empresa todos os colaboradores das unidades da FPA, iniciando oficialmente quando o mesmo completar 10 anos de trabalho e segue de cinco em cinco anos.

Colaboradores homenageados
10 anos: Juliana Fachim, enfermeira RT do Recanto Monsenhor Albino; Luana Alves da Silva, auxiliar de enfermagem do HPA; Cleide Ap. da Almeida da Silva, auxiliar de hotelaria do Recanto Monsenhor Albino; Liliane Cristina S. Florentino e Jéssica Trindade Lopes, técnicas de enfermagem do HPA; Deniz Simiel, analista de treinamento/desenvolvimento pleno da FPA, e Andresa da Silva Reis, auxiliar de enfermagem do AME Catanduva.
15 anos: Dra. Sandra Regina Miyoshi Lopes, docente Unifipa.
20 anos: Andreia Ozório Uvinha, copeira do HPA.
25 anos: Cláudia Lecínia Correia, enfermeira do HEC.
35 anos: Zilda Ap. Rodrigues, técnica de enfermagem do HPA; Maria Helena Mendes, auxiliar de enfermagem do HPA, e Silvia Helena Galetti Moreno, gerente administrativa do Recanto Monsenhor Albino.