HOMENAGEM - COLABORADORES DA FPA RECEBEM TROFÉUS POR TEMPO DE EMPRESA

Alan Gazola quarta-feira, 01 de março de 2023

Os colaboradores estão completando 10, 15, 20, 30 e 35 anos de trabalho na FPA. (Foto: Comunicação FPA)

Mais 14 profissionais das unidades de negócio da Fundação Padre Albino foram homenageados. Realizada na manhã do dia 1º de março, a ação, que faz parte do calendário de atividades do setor de Recursos Humanos, tem o objetivo de reconhecer a dedicação dos colaboradores em decorrência do tempo de registro na instituição, a partir dos 10 anos. “Reconhecer e homenagear nossos profissionais por tempo de casa é uma ação que ressalta a importância de todos os anos de trabalho e serviço prestado e, também, por entendermos que a participação destes colaboradores é fundamental para o desenvolvimento da organização”, ressalta a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto.

Os colaboradores que tiveram seus registros de trabalho no mês de fevereiro e estão completando 10, 15, 20, 30 e 35 anos de trabalho receberam presentes e um troféu personalizado. A cozinheira, Elaine Castilho, não escondeu a emoção ao receber seu troféu por 10 anos de trabalho. “É da Fundação Padre Albino que sai o meu sustento e da minha família. Foi fruto desses anos todos que pude financiar minha tão sonhada casa; por isso agradeço muito ao receber essa linda homenagem de uma instituição que me abriu as portas”.

Fabiana Checconi se diz grata por tudo que a FPA pode proporcionar. (Foto: Comunicação FPA)

Completando 20 anos servindo na área da educação, a diretora pedagógica do Colégio Catanduva, Fabiana Checconi, se diz grata por tudo que a FPA pode proporcionar. “É tão bom olhar para trás e perceber que crescemos juntos. No Colégio, já fui professora e coordenadora; hoje estou diretora do Colégio e docente do curso de Pedagogia da Unifipa. Agradeço por todas as oportunidades que me foram dadas”.

Célia Marilda Casarini, com 35 anos de registro, fez parte do crescimento da Fundação Padre Albino. “Me orgulho em ter a Fundação como meu único registro na carteira de trabalho. Amo o que faço e são 35 anos que completo na minha segunda família”, disse ela, que é secretária de governança do Conselho de Administração.

Célia Marilda Casarini, 35 anos de registro, fez parte do crescimento da FPA. (Foto: Comunicação FPA)

Os colaboradores homenageados de fevereiro

10 anos: Andrieli Fernanda dos Santos Souza, auxiliar de Enfermagem/HPA; Shirley Albino Alves, vigia; Ana Cláudia Santos Silva Fernandes, cozinheira/HPA; Dr. Geraldo Sávio Ramos, Ortopedista/HEC; e Elaine Márcia Gomes de Castilho, cozinheira/Recanto Monsenhor Albino.

15 anos: Dr. Sérgio Luís Tagliari, docente Unifipa; Rosângela Cristina Silvestre Boldrim, costureira/HEC, e Elaine Barbosa, técnica de Enfermagem/HEC.

20 anos: Lígia Ap. Fernandes, técnica de Enfermagem/HPA; Dra. Denise Gonzales Stellutti de Faria, docente Unifipa; Fabiana Fiorim Checconi, diretora pedagógica; e Luís Antônio Rossi, coordenador do curso de Direito.

30 anos: Thaisa Perez de Luca, professora de Educação Infantil/Colégio Catanduva.

35 anos: Célia Marilda Francisquetti Casarini, secretária de governança.