EDSON E HUDSON FAZEM SHOW NESTA SEXTA NO TÊNIS PRÓ HCC

Mauro Assi quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Acontece nesta sexta-feira (03) o show da dupla sertaneja Edson & Hudson no Clube de Tênis Catanduva, promovido pela Fundação Padre Albino pró HCC/Hospital de Câncer de Catanduva. A apresentação musical terá início às 23h00 com venda de ingressos no valor de 50 reais somente na portaria do clube. Antes do show, às 21h00, a Fundação irá homenagear 100 funcionários com entrega de medalhas.

A apresentação da turnê “Eu e Você de Novo” promete agitar os amantes da música sertaneja de Catanduva e região. Com mais de 25 anos de estrada, a dupla de irmãos sertanejos de São José do Rio Pardo/SP intercala grandes sucessos da carreira com canções inéditas em suas apresentações. Entram no setlist hits como “Deixa eu Te Amar”, “Te Quero Pra Mim”, “Quero Ver Me Tirar da Sua Vida”, “Azul” e “Vá Pro Inferno Com Seu Amor”.

O evento faz parte da programação dos 100 anos da chegada de Padre Albino a Catanduva e conta com o apoio de Fernando Pereira Produções, Ondas Verdes, Band FM, Rede Central, Banca do Rossi, Janja Modas e Padre Albino Saúde. Nesta quinta-feira (02) ainda podem ser adquiridos ingressos nos pontos de venda.

Foto: Thiago Duran